Direção: Ted Geoghegan
Roteiro: Ted Geoghegan
Atores: Barbara Crampton, Andrew Sensenig, Lisa Marie, Larry Fessenden
Sabe aquele filme que tu gosta tanto que você quer indicar ele pra todo mundo e sipa até duas vezes para a mesma pessoa. Sim, esse é o tipo de filme que você quer que o mundo saiba que exista, tanto que o Cine Tertúlia já havia indicado ele no post de 1 ano do blog e vamos indicar de novo por que o filme é INSANO!
Você já conhece os produtos Jequiti?
O Cine Tertúlia sempre busca o que há de melhor no cinema de terror atual. Já falamos de The Babadook, What We Do In The Shadows, Corrente do Mal. Sim, são filmes maravilindos e como não podemos deixar a tradição ser esquecida viemos hoje indicar outro filme de terror, daqueles que fariam John Carpenter chorar de alegria: Ainda Estamos Aqui!!!
F*DA BAGARAI! (John Carpenter, leitor, leitor, John Carpenter)
O FEJÃO!!!
Dizem que se você não consegue ser cativado nos primeiros 15 minutos de um filme você não irá conseguir terminar de ver o filme. Ainda Estamos Aqui é um filme de terror quase B, ou B mesmo, de baixo orçamento, e te prende desde o primeiro momento mesmo com todas as limitações... ou possibilidades, por que, afinal, dinheiro não significa filme bom! A abertura do filme é simplesmente insana, mas, além disso, o filme não entrega a história antes da hora, mas nem por isso o ritmo fica chato. O filme entrega história, drama e terror na hora e medida certa.
Esse papel de parede é tão, tão, tão lindo! ;)
No melhor estilo cabana-no-meio-do-nada-dai-muda-pessoas-e-da-tudo-errado, o filme tem um pega sobrenatural bem amarrado com a história do casal protagonista. É uma história de espíritos vingativos que começa de um jeito tão clássico, porém, do início ao fim, o clássico é invadido pelo gore, pelo trash. Vários gêneros de terror misturados em um filme só. Boas atuações, fotografia espetacular, porão assustador e habitantes locais com seus ancinhos e tochas. Uma boa pedida para HOJE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário